sábado, 27 de janeiro de 2018

Exposição e sessão de jazz acústico movimentam o MAM em Salvador

Arte & Cultura  🎷🎸

O evento terá a participação do Quarteto Bahia Bariloche, com os músicos Ivan Huol, Matias Traut, Bruno Aranha e Alexandre Vieira, que farão uma sessão de jazz acústico para o público. Entre as obras dos 17 artistas brasileiros reunidos, destacam-se as dos baianos Rubem Valentin, Mario Cravo Júnior e Emanoel Araújo. 

Da Redação
foto - ilustração
Na próxima quarta-feira (31), às 19h, o Casarão do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), em Salvador, recebe a exposição 'Escultores Contemporâneos Brasileiros'. Entre as obras dos 17 artistas brasileiros reunidos, destacam-se as dos baianos Rubem Valentin, Mario Cravo Júnior e Emanoel Araújo.
Com entrada gratuita, o evento terá a participação do Quarteto Bahia Bariloche, com os músicos Ivan Huol, Matias Traut, Bruno Aranha e Alexandre Vieira, que farão uma sessão de jazz acústico para o público.
A exposição é um convite à reflexão e um estímulo à atuação do público. A mostra coloca em ação não apenas obras e artistas do mundo das esculturas, mas seus desdobramentos e significados para o século XXI no Brasil.
Com informações da Secom BA  27/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito