O Governo da Califórnia afirmou estar traçando planos para a adoção de veículos movidos a energia limpa e poderão passar a banir as vendas de automóveis com motor de combustão interna.Essa região nos Estados Unidos é conhecida desde a década de 70 de possuir apertadas normas ambientais.
Agora, o Governo da Califórnia afirmou estar traçando planos para a adoção de veículos movidos a energia limpa e poderão passar a banir as vendas de automóveis com motor de combustão interna.
Essa região nos Estados Unidos é conhecida desde a década de 70 de possuir apertadas normas ambientais. O governador Jerry Brown confessou à Bloomberg o interesse para proibir os automóveis movidos a combustíveis fósseis.
Até 2050 as emissões de dióxido de carbono deverá sofrer uma redução na ordem dos 80% na Califórnia e por comparação com os índices registados em 1990. Apesar da proibição das vendas de automóveis novos com motor de combustão interna, o governo da Califórnia deverá pedir o apoio da indústria automóvel, e desenhar quadro de incentivos apropriado, para que a mobilidade elétrica vingue.
Fonte - Revista Amazônia 27/09/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito