quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Ciclistas de Salvador irão conhecer modelo de integração entre bicicletas e metrô

Mobilidade/Integração  🚲 <> 🚇

A bicicleta é um veículo inserido no contexto da mobilidade com sustentabilidade,e como parte dela também deve ser contemplada pela integração com os diversos modais de transportes públicos existentes,completando assim uma rede de transportes que se disponha a ser moderna, sustentável, ágil e eficiente.

Da Redação
foto montagem - ilustração

Neste sábado (2), a partir das 9h, no auditório do Departamento Estado de Trânsito (Detran/BA), em Salvador, será realizado o workshop ‘Integração bicicleta/metrô e a nova ciclovia da Avenida Paralela, aberto aos ciclistas da cidade.
A iniciativa é da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), da Companhia de Transportes da Bahia (CTB) e do CCR Metrô Bahia, com apoio do Detran.
Na ocasião, os usuários de bicicletas poderão conhecer todas as ações já realizadas pelas empresas que fazem a gestão do metrô para facilitar o uso desse meio de transporte, além das previstas no projeto do metrô de Salvador voltadas para os ciclistas.
Com informações da Secom Ba.  31/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito