O VLT é equipado com baterias de bordo que permitam o funcionamento sem catenária, tornando-se o segundo desse tipo a ser desenvolvido pela Škoda.
Railway Gazette
Railway Gazette |
O veículo é equipado com baterias de bordo que permitam o funcionamento sem catenária, tornando-se o segundo desse tipo a ser desenvolvido pela Škoda.
No ano passado, a cidade turca de Konya encomendou 12 bondes da Škoda Transporte capazes de funcionar sem catenária.
Em 2014 CSR Qingdao Sifang apresentou um protótipo 15T ForCity de bonde fabricado sob licença da Škoda Transporte. Com base no modelo Škoda 14T, este também é projetado para o mercado chinês.
Fonte - Railway Gazette 30/07/2015
Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom
Original Text - http://www.railwaygazette.com/news/news/asia/single-view/view/skoda-unveils-its-second-tram-for-the-chinese-market.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito