O trem, que seguia de Santa Cruz para a Central do Brasil, teve que parar perto da Estação de Inhoaíba, devido a uma falha no equipamento que liga o trem à rede elétrica que o movimenta.Os técnicos da Supervia fazem reparos no local.
Vitor Abdala
Repórter da Agência Brasil
foto - ilustração |
O trem, que seguia de Santa Cruz para a Central do Brasil, teve que parar perto da Estação de Inhoaíba, devido a uma falha no equipamento que liga o trem à rede elétrica que o movimenta.
Os técnicos da Supervia fazem reparos no local. No trecho entre as estações Paciência e Benjamin do Monte, os trens circulam por apenas uma linha, o que obriga as composições a aguardarem ordem para seguir e, consequentemente, atrasa as viagens.
Na semana passada, dois trens da Supervia colidiram em uma estação da Baixada Fluminense, deixando mais de 200 feridos.
A Defensoria Pública do Rio começa a receber hoje as vítimas do acidente de trem. Elas podem entrar em contato com o Núcleo de Defesa do Consumidor (Nudecon), para agilizar o processo de pagamento de indenizações e compensações às vítimas. De acordo com o Nudecon, as vítimas do acidente devem apresentar o boletim de atendimento do hospital.
*Colaborou Dylan Araújo, repórter da Rádio Nacional do Rio de Janeiro
Fonte - Agência Brasil 12/01/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito