quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Lavagem do Bonfim: desembarque no Terminal Náutico é intenso

Lavagem do Bonfim

O movimento é intenso de passageiros que chegam para festa. De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), centenas de pessoas já utilizaram o transporte da Ilha de Itaparica para participar dos festejos em Salvador. 

A Tarde
Da Redação
Arestides Baptista | Ag. A TARDE
Segue intenso o movimento de passageiros que desembarcam no Terminal Náutico da Bahia (Comércio) na manhã desta quinta-feira, 15, por causa da celebração da Lavagem do Bonfim.
De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), centenas de pessoas já utilizaram o transporte da Ilha de Itaparica para participar dos festejos em Salvador. A procura pelo sistema continua crescendo durante a manhã.
São oito embarcações no atendimento aos usuários, com saídas a cada 15 minutos. A última lancha sai de Mar Grande às 18h30. No sentido inverso, o último horário será às 20h30.
Já na linha Salvador-Morro de São Paulo, o fluxo de passageiros para embarcar e comprar passagens é moderado. As lanchas rápidas e os catamarãs operam normalmente. As saídas de Salvador ocorrem às 13h e 14h30. Já as saídas de Morro sãp às 12h30 e 15h.
Fonte - A Tarde  15/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito