As obras de duplicação foram executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com investimento de R$ 63 milhões, e fazem parte do Programa Mobilidade Salvador, conjunto de intervenções do Governo do Estado para a melhoria da mobilidade urbana na capital.
TB
foto - ilustração |
As obras de duplicação foram executadas pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com investimento de R$ 63 milhões, e fazem parte do Programa Mobilidade Salvador, conjunto de intervenções do Governo do Estado para a melhoria da mobilidade urbana na capital.
A nova Av. Pinto de Aguiar vai compor o Corredor Transversal de Tráfego I, que já está sendo construído e terá 13 quilômetros, ligando a Orla, em Patamares, até o Lobato, no Subúrbio, passando pela Pinto de Aguiar e avenida Gal Costa.
Já o corredor transversal II vai ligar a orla, em Piatã, à BR-324, passando pela Orlando Gomes, que será duplicada, Avenida 29 de Março, a ser construída, e Via Regional. Serão 12 quilômetros, cinco pontes, seis viadutos, 11 quilômetros de ciclovia e macrodrenagem do Rio Jaguaribe.
Fonte - Tribuna da Bahia 15/09/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito