Autorizada construção de corredores de tráfego em Salvador
As obras vão ligar a Suburbana e a BR-324 à Orla Atlântica e melhorar a mobilidade na capital baiana, a partir da construção de viadutos e novos corredores de tráfego, com prazo de execução previsto de 36 meses e custo de R$ 1,3 bilhão.A abertura da solenidade,realizada hoje no Centro de Convenções de Salvador,contou com a presença do cantor Geronimo e banda,uma personalidade marcante da musica baiana que carrega dentro de si o espirito e as raízes da nossa cidade.
Secom Ba
foto - pregopontocom |
As obras vão ligar a Suburbana e a BR-324 à Orla Atlântica e melhorar a mobilidade na capital baiana, a partir da construção de viadutos e novos corredores de tráfego, com prazo de execução previsto de 36 meses e custo de R$ 1,3 bilhão.
Segundo Wagner, as intervenções fazem parte de um grande projeto batizado de Mobilidade Salvador. “Serão construídas duas grandes transversais, integrando ao metrô, que a gente vai ver funcionando em junho, e ao conjunto de obras formado ainda pela Via Expressa e os complexos viários 2 de Julho e do Imbuí, entre outras. Também vamos transformar o trem do subúrbio em VLT e estender a rota até o Terminal da França”.
foto - pregpontocom |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito