sexta-feira, 22 de maio de 2020

Linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo tem novo horário aos sábados

Transportes sobre trilhos  🚇


A medida passa a valer a partir dessa semana. Com a queda na demanda, todas as estações passam a fechar à meia-noite. A antecipação em uma hora no fechamento das estações dará mais tempo também para as equipes trabalharem nas obras de modernização, melhorias e manutenção do sistema durante a madrugada.

ViaQuatro e ViaMobilidade
foto - ilustração
A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha-4 Amarela, e a ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha-5 Lilás, informam que o horário de encerramento da operação aos sábados será alterado. A medida passa a valer a partir dessa semana. Com a queda na demanda, todas as estações passam a fechar à meia-noite. A antecipação em uma hora no fechamento das estações dará mais tempo também para as equipes trabalharem nas obras de modernização, melhorias e manutenção do sistema durante a madrugada.
Até último fim de semana, a operação se estendia até à uma da madrugada de sábado para domingo, para atender ao movimento da capital e das cidades onde há estações de trem.
Com a mudança, Metrô e CPTM também vão fechar todos os dias à meia-noite. O horário de início das operações permanece às 4 da manhã na CPTM e às 4h40 no Metrô. Ônibus da EMTU não serão impactados.
Fonte - ANPTrilhos  21/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito