quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica opera com 4 embarcações nesta quarta(04)

Travessia marítima  🚢

Nesta quarta(04)estão em serviço na travessia Salvador/Itaparica 4 embarcações, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada partida. 

Da Redação
foto - ilustração
Nesta quarta (04) segundo informações da ITS,administradora do sistema Ferry-Boat que opera na travessia marítima entre a ilha de Itaparica e Salvaodor,encontrão-se em serviço as 4 embarcações, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Anna Nery, com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada partida. Nesta manhã, o movimento é  tranquilo para veículos e passageiros que embarcam e desembarcam nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho. O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal.
O sistema Ferry-Boat disponibiliza para os seus clientes o sistema de Hora Marcada com acesso direto através do site internacionaltravessias.com,além do Tel 0800 028 2723 e o e mail demandastravessias@sollobrasil.com.br,para consultas sobre horarios,serviços e funcionamento do sistema.
Com informações da ITS  04/12/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito