quinta-feira, 18 de julho de 2019

Stadler entrega o primeiro VLT(bonde) de Cochabamba

Transportes sobre trilhos  🚄

Em fevereiro de 2018, a Stadler fechou um contrato para fornecer 12 VLTs (bondes elétricos) para o projeto de Cochabamba na Bolívia. A construção dos veículos começou em outubro e nove estão atualmente em produção.Um dos veículos está sendo transportado pela estrada para o porto de Klaipeda, na Lituânia, para ser embarcado para Arica, no Chile, de onde seguirá viagem pela estrada até Cochabamba.

Com informações do MetroReport
divulgação/MetroReport
Os dois primeiros dos 12 VLTs (bondes) da Metelitsa que a Stadler está fornecendo para Cochabamba na Bolívia,saíram da fábrica  em Minsk, na Bielorrússia.
Um dos veículos está sendo transportado pela estrada para o porto de Klaipeda, na Lituânia, para ser embarcado para Arica, no Chile, de onde seguirá viagem pela estrada até Cochabamba.
O outro veículo foi transportado para Olsztyn, na Polónia, para realizar testes dinâmicos, sendo nesta  cidade a rede de bitola de 1 435 mm mais próxima de Minsk. Os testes, que deverão durar cerca de um mês, serão realizados com a assistência do Centro de Testes do Báltico.
Em fevereiro de 2018, a Stadler fechou um contrato para fornecer 12 VLTs (bondes elétricos) para o projeto de Cochabamba. A construção dos veículos começou em outubro e nove estão atualmente em produção.
Os veículos com três secções têm 34 m de comprimento, terão capacidade para 376 passageiros.
O projeto do sistema de VLTs de Cochabamba está sendo executado pelo consórcio Asociación Accidental Tunari de Joca Ingeniería y Construcciones e Molinari Rail com um custo de US $ 537 milhões.A rede terá três linhas,com um total de 42,3 km e 42 paradas.
Fonte - Metro Report  17/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito