quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Ostrava ,na República Tcheca,encomenda 40 ônibus Solaris Urbino 12 movidos a GNV

Sustentabilidade  🚌

Quarenta (40) ônibus a gás(GNV) Solaris foram encomendados pela Dopravní Podnik em Ostrava. A segunda maior encomenda de veículos movidos a gás natural (GNV) foi feita pela empresa polonesa e eles ajudarão a melhorar os níveis de poluição da cidade checa.

Da Redação
foto - ilustração
Ostrava é uma cidade localizada na Morávia,região histórica da Silésia,na República Tcheca. A Solaris Bus & Coach SA assinou um contrato com a Dopravní Podnik,operadora de transportes na cidade de Ostrava, para venda de 40 novos ônibus de gás natural(GNV) Solaris Urbino 12
Vinte e quatro dos 40 novos ônibus Solaris Urbino 12 GNV chegarão à cidade tcheca até o final de 2018. Os 16 veículos restantes serão entregues no primeiro trimestre de 2019.
Os novos ônibus terão capacidade para até 80 passageiros e serão equipados com ar-condicionado, Wi-Fi e portas USB facilmente acessíveis. A iluminação externa e interna terá lâmpadas LED de baixo consumo. Alimentado com GNV de baixa emissão,o gás será armazenado em tanques com capacidade total de 1.575 litros, os ônibus reduzirão a poluição do ar e ajudarão a estimular a sustentabilidade em toda a cidade.
O valor do contrato atinge cerca de £ 950.000, tornando-se o segundo maior contrato do fabricante polonês de ônibus com gás natural comprimido na República Tcheca. Após a conclusão das entregas previstas para 2018, o número total de veículos Solaris no mercado checo excederá 1.000 ônibus e trólebus.
Com informações do Itelligent Transport  01/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito