quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bloco da Melhor Idade faz a festa no Trem da Folia nessa quarta (31) em João Pessoa

Folia nos trilhos  🚃

Embalada pela orquestra de frevo Splok, o Trem da Folia, na sua 15ª edição, ganha os carros de passageiros da CBTU João Pessoa. A viagem começa às 13h33 na Estação central, em João Pessoa com destino a Santa Rita. Depois os foliões retornam para Cabedelo e encerram em João Pessoa.

CBTU
foto - ilustração/arquivo
“Quanto riso, quanta felicidade, é o bloco da melhor idade”. A letra do hino do Bloco da 3ª idade faz jus ao passeio de trem animado ao som das marchinhas e recordações. Com muita alegria e irreverência, os integrantes do Bloco da Melhor Idade Creuza Pires fazem, nesta quarta feira, a partir das 12h, a primeira prévia do projeto Folia de Rua à moda antiga. Embalada pela orquestra de frevo Splok, o Trem da Folia, na sua 15ª edição, ganha os carros de passageiros da CBTU João Pessoa. A viagem começa às 13h33 na Estação central, em João Pessoa com destino a Santa Rita. Depois os foliões retornam para Cabedelo e encerram em João Pessoa.
As pulseiras-ingressos podem ser adquiridas na concentração do bloco na Estação ferroviária ao preço de R$ 10,00. De acordo com a presidente do Bloco, Shilon Gama, o dinheiro arrecadado será para pagamento da orquestra de frevos que vai animar o evento. “Este ano tivemos muitas dificuldades em encontrar patrocínio. Por isso, ao invés de fazer a camisa, optamos pela pulseira para cobrir os custos com a atração”, afirma.
Está será a 15ª edição do Trem Folia que pretende mostrar para a população o fôlego, a descontração, alegria e irreverência dos foliões da Melhor Idade. “A orquestra de frevo vai acompanhar nosso grupo durante a concentração e todo percurso. A concentração iniciará às 12h30, mas a saída está prevista para as 13h33”, diz.
O desfile do Bloco da Melhor Idade, que foi fundado há 21 anos pela empresária e ex-vereadora Creuza Pires, acontecerá na segunda feira, 5 de fevereiro, às 18h, na Praça das Muriçocas junto com o bloco mirim Muriçoquinhas de Miramar, proporcionando o encontro de gerações entre crianças e idosos. O Trem Folia é uma realização da Associação de Teatro e Dança Creuza Pires em parceria com a CBTU João Pessoa, com apoio da Rádio CBTU João Pessoa.
Fonte - CBTU  31/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito