Os ônibus bi-articulados serão climatizados com 24 metros e capacidade para transportar 180 passageiros,terão dois motores assíncronos centralizados fornecidos pela TSA,e as baterias usadas para permitir a operação sem uso de catenárias serão recarregadas usando o sistema IMC fornecido pela Kiepe Electric.
Da redação
foto - ilustração |
A Linz Linien encomendou em 2015,20 ônibus Exqui.City da Van Hool,que estão sendo construídos na Belgica,e deverão concluir a entrada em operação até o final de 2019 em substituição a frota atual.
Os ônibus bi-articulados serão climatizados com 24 metros e capacidade para transportar 180 passageiros,terão dois motores assíncronos centralizados fornecidos pela TSA,e as baterias usadas para permitir a operação sem uso de catenárias serão recarregadas usando o sistema IMC fornecido pela Kiepe Electric.A recarga será feita pela catenária enquanto o ônibus estiver se deslocando conectado a uma rede aérea.
Os novos ônibus biarticulados serão os primeiros e os mais longos a entrarem em operação na Áustria.
Pregopontocom 07/10/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito