Siemens está eletrificando parte da auto-estrada na Alemanha para reduzir as emissões de poluentes - Os caminhões híbridos podem se conectar aos cabos elétricos que ficam acima de suas carrocerias, conforme imagem que abre este artigo, e em seguida, voltar a poder usar o diesel uma vez que eles deixam o eHighway. A iniciativa Siemens poderá dobrar a eficiência energética das grandes plataformas, em comparação com o uso de gás.
RA |
Os caminhões híbridos podem se conectar aos cabos elétricos que ficam acima de suas carrocerias, conforme imagem que abre este artigo, e em seguida, voltar a poder usar o diesel uma vez que eles deixam o eHighway.
A iniciativa Siemens poderá dobrar a eficiência energética das grandes plataformas, em comparação com o uso de gás.Ainda melhor, o design da rodovia permite que qualquer caminhão seja adaptado, e é construído sobre a estrada existente, integrando-se facilmente à infra-estrutura existente. Combinado com os caminhões autônomos e elétricos nos trabalhos, isso poderá causar uma queda significativa nas emissões de poluentes.
Espera-se que o número global de caminhões aumente 200 por cento nos próximos 30 anos, por isso é essencial que possamos combater as emissões de poluentes se quisermos diminuir o aquecimento global.
Segundo a Siemens, o eHighway é uma maneira inteligente de fazer isso, porque ainda permite que outras categorias de carros usem a estrada. O primeiro sistema de eHighway abriu em Estocolmo no ano passado e a Siemens atualmente está testando outro na Califórnia.
Fonte - Revista Amazônia 05/09/2017
Vídeo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito