A obra integra o projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo de Salvador’, do Governo do Estado. Para a realização dos serviços, será necessária a interdição do tráfego, a partir das 21h desta sexta (18) até as 13h de domingo (20).
Da Redação
imagem - ilustração/Google Maps |
Os veículos de pequeno porte, vindos da Rua Antônio Borja e Ladeira de Santana, poderão descer a Rua Fonte do Gravatá ou utilizar normalmente a Rua do Carro. Os veículos de grande porte, a exemplo de ônibus de transporte coletivo, utilizarão a Rua do Carro para acessar o Campo da Pólvora.
Os moradores da Rua do Tingui poderão ter acesso à área por meio de uma barreira seletiva instalada na confluência desta via com a Rua Junqueira Freire.
Pelas Ruas
As intervenções estão melhorando o acesso das pessoas a diversos pontos do Centro Antigo de Salvador, bem como tornando mais confortável a mobilidade por ruas, praças e travessas. O projeto foi planejado para ser executado por etapas, simultaneamente, em diferentes pontos do Centro Antigo. Assim, os bairros próximos foram interligados por cinco lotes.
Ao todo, o projeto investe R$ 124 milhões na pavimentação de vias e requalificação de calçadas. Os serviços na Rua Tinguí integram o lote 2 do projeto ‘Pelas Ruas do Centro Antigo’, que compreende também os bairros do Centro, Dois de Julho e Politeama, onde estão sendo investidos R$ 42,9 milhões para a requalificação de 89 vias.
Com informações da Secom Ba. 18/08/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito