Os trens terão equipamentos para mudança de bitola permitindo que eles operem em linhas de bitolas de 1 668 mm, e de 1 435 mm. Eles também serão equipados com três sistemas de eletrificação diferentes para operações internacionais e vários sistemas diferentes de sinalização e controle.
Da Redação
foto - ilustração/Twitter.com (Talgo) |
A compra é uma opção a partir de um contrato inicial de € 786 milhões para fornecimento e manutenção de 15 trens,que foi concedido ao final de 2016 .O valor total da opção é de €495 m, sendo €242.7 m para compra dos trens e €252.3 m por um período de 30 anos de manutenção.
Os trens terão equipamentos para mudança de bitola permitindo que eles operem em linhas de bitolas de 1 668 mm,e de 1 435 mm.Eles também serão equipados com três sistemas de eletrificação diferentes para operações internacionais e vários sistemas de sinalização e controle.
A manutenção do material rodante será realizada durante 30 anos por uma "joint venture" da Renfe com a Talgo,porem a Renfe poderá realizar a manutenção pesada de maneira independente.Os trens terão cobertura de cinco anos de garantia pelo fabricante.
De acordo com o cronograma de entrega traçado,as novas composições deverão entrar em operação até o final do 1º simestre de 2020
Pregopontocom 01/06/2017
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