A SNCF,vai introduzir progressivamente a marca inOui através dos seus serviços TGV legados até 2020, começando com os da rota Paris/Bordeaux a partir de 2 de Julho, quando iniciará a linha alta velocidade LGV Sud-Europe-Atlantique entre Tours e Bordeaux.
Railway Gazette
foto - ilustração/Pregopontocom |
A SNCF,vai introduzir progressivamente a marca inOui através dos seus serviços TGV legados até 2020, começando com os da rota Paris/Bordeaux a partir de 2 de Julho, quando iniciará a linha alta velocidade LGV Sud-Europe-Atlantique entre Tours e Bordeaux. Segundo relatos locais,o rebranding (estratégia de marketing), está sendo impulsionado em parte por um desejo de racionalizar os níveis de serviço oferecidos pela SNCF. A oferta iDTGV foi retirada no início deste ano, deixando apenas as marcas inOui e Ouigo destinadas ao mercado doméstico de alta velocidade. Ouigo é a operação TGV de baixo custo que a SNCF lançou em 2013; A operadora nacional está visando um crescimento de cinco vezes na taxa de juros de baixo custo até o final da década como a rede de Ouigo é expandido para servir mais destinos.
InOui visará um segmento de mercado mais elevado, refletindo um investimento substancial no material rodante, nos canais de distribuição e nos serviços a bordo que a SNCF colocará no negócio nacional de TGV. Embora a SNCF tenha transportado 105 milhões de passageiros em serviços de TGV em 2016, as margens estão sob pressão de concorrentes, incluindo companhias aéreas de baixo custo e aplicativos de passeio compartilhado.
Fonte - Railway Gazette 27/05/2017
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