Lançado em setembro de 2016, o programa já recebeu quase 500 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação, que correspondem a mais de 60 % dos registros. As sugestões ocupam o segundo lugar em frequência, correspondendo a 30% do total.
Da Redação
Divulgação/CCR |
Lançado em setembro de 2016, o programa já recebeu quase 500 manifestações de usuários, com predominância dos pedidos de informação, que correspondem a mais de 60 % dos registros. As sugestões ocupam o segundo lugar em frequência, correspondendo a 30% do total.
A proposta da Ouvidoria Itinerante é que sua equipe possa receber o usuário no local e momento da prestação do serviço, consolidando o diálogo entre a CCR Metrô Bahia e a população de Salvador e Região Metropolitana. O objetivo é solucionar a manifestação do usuário no mesmo dia do atendimento.
Além da Estação Lapa, o programa já passou pelas estações Acesso Norte, Campo da Pólvora, Rodoviária e Pirajá.
A Ouvidoria Itinerante acontece em estandes montados nas estações de metrô. Todos que são atendidos recebem um número de protocolo para acompanhar a solicitação feita para a Ouvidoria da concessionária.
Com mais de 26 mil atendimentos realizados desde o início da operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, a Ouvidoria da CCR Metrô Bahia funciona de segunda a sexta, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 14h, com atendimento pelo 0800 071 8020 e o faleconosco.metrobahia@grupoccr.com.br. Os usuários também podem fazer contato pelo Fale Conosco do site www ccrmetrobahia com br, disponível 24 horas.
Com informações da CCR Metrô Bahia 26/04/2027
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