Concluídas neste mês, as intervenções receberam investimento de R$3,3 milhões e contemplaram melhorias no terminal de passageiros e na segurança.Atualmente, nove estações de bilhetagem atendem aos passageiros que partem da capital,e para ampliar o monitoramento no terminal, foi implantado o Centro de Controle de Operações (CCO).
Da Redação
foto - Ulgo Oliveira/Ascom Seinfra |
Atualmente, nove estações de bilhetagem atendem aos passageiros que partem da capital, e para ampliar o monitoramento no terminal, foi implantado o Centro de Controle de Operações (CCO). Além disto, a reforma contempla a instalação de catracas eletrônicas, melhorias para a acessibilidade e conforto dos usuários. O prédio conta com novo sistema de refrigeração, banheiros e elevadores que dão acesso a salões e terraço – espaços que a partir da reforma passam a ser destinados à realização de eventos.
foto - Ulgo Oliveira/Ascom Seinfra |
O secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, ressalta que a requalificação dos terminais estimula o turismo e valoriza o transporte intermunicipal. “As intervenções nos dois equipamentos fazem parte dos planos de Governo para oferecer melhor mobilidade a quem utiliza o sistema hidroviário. As melhorias atendem a centenas de pessoas que, por exemplo, dependem das lanchinhas para ir diariamente a escola ou trabalho,”, afirma o gestor.
Com informações da Secom Ba. 21/10/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito