A linha saindo de El Labrador,no norte da cidade para Quitumbe ao sul,com 15 estações,esta programada para começar a operar em meados de 2019.A Siemens para o fornecimento dos sistemas de eletrificação para a linha de 22 km e a CAF 18 trens com 6 carros cada,
Da Redação
foto - Railway Gazette |
O escopo do contrato anunciado em 21 de outubro inclui o fornecimento de 46 km de catenária rígida,e 6 km de catenária convencional,mais 11 estações de fornecimento de energia de tração,29 estações de alimentação auxiliares e sistemas SCADA.
A linha saindo de El Labrador,no norte da cidade para Quitumbe ao sul,com 15 estações,esta programada para começar a operar em meados de 2019.A frota de 18 trens com seis carros cada,que serão fornecidos pela CAF,está projetada para transportar mais de 350 000 passageiros/dia,com um tempo de viagem de ponta a ponta com a duração de 34 min.
A linha será inteiramente no subterrânea,mas também será um dos maiores sistemas de metrô do mundo com mais de 2 800m do nível do mar.
Com informações da Railway Gazette 21/10/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito