Serão 18 trens da família Metropolis,com 03 carros cada,fornecidos pela Alstom através de um contrato assinado em 2014,que abrange também subestações e sistemas de comunicação.Os veículos serão de alumínio-bodied, e terão capacidade para 589 os passageiros.
Da Redação
Railway Gazette |
Serão 18 trens da família Metropolis,com 03 carros cada,fornecidos pela Alstom através de um contrato assinado em 2014,que abrange também subestações e sistemas de comunicação.
O sistema de sinalização e controle de trens será CBTC Urbalis 400 da Alstom,com sistema de radio da TETRA.A CPVM também fornecera sistemas ferroviários em parceria com a Alstom.
Os trens estão sendo construídos na fábrica de Barcelona da Alstom.O primeiro trem deverá ser entregue no mês de dezembro em Guadalajara,com o teste já programado para iniciar em março do próximo ano.
Os veículos serão de alumínio-bodied,terão 52.8 metros de comprimento,2.89m de largura e 3.89m de altura,com capacidade para 589 os passageiros.Os carros serão equipados com câmeras de vigilância interna e externa,iluminação LED e espaços para cadeiras de rodas.A velocidade máxima será de 80 Km / h, permitindo um tempo de viagem,ida e volta,em 33 min na linha com com 21,5 km de extensão
A escavação do túnel do trecho subterrâneo de 5,3 km,da linha que terá 18 estações em todo percurso,começou em junho. O túnel entre Glorieta de La normal e Plaza de la Bandera está sendo escavado a uma profundidade variada entre 20 m e 25 m.
Com informações da Railway Gazette 10/08/2016A escavação do túnel do trecho subterrâneo de 5,3 km,da linha que terá 18 estações em todo percurso,começou em junho. O túnel entre Glorieta de La normal e Plaza de la Bandera está sendo escavado a uma profundidade variada entre 20 m e 25 m.
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