Transportes sobre trilhos
De acordo com a Coordenadoria de Operações, esse aumento se deu por conta do retorno operacional de todo o trecho; visto que no mês de junho, os trens não estavam seguindo de João Pessoa para Mandacaru em virtude dos serviços de recuperação da via férrea.
CBTU
CBTU/João Pessoa |
A CBTU João Pessoa estima que até o final do mês de agosto os serviços sejam concluídos e o trem volte a operar em sua grade horária oficial. Para a dona de casa Eliane da Silva Sobrinho, que reside em Jardim Manguinhos, o trem continua sendo o seu meio de transporte mais usado. Quando ele não estava passando para Cabedelo era muito ruim. A gente ficava a mercê dos ônibus que era muito mais caro. Esse trem é uma benção e ajuda muito os assalariados, diz.
O auxiliar de pedreiro, José Alves dos Santos, revelou que prefere esperar pelo trem porque as viagens são mais rápidas, baratas e seguras. Além do mais a gente viaja no ar condicionado e muita limpeza no interior dos Vlts. Não vejo a hora de ficar só VLT rodando e aumentar o número de viagens. Aí sim, a gente vai abandonar o ônibus de vez, completa.
Fonte - CBTU 11/08/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito