Novas estações beneficiarão bairros Fátima, José Bonifácio e Parreão.O projeto incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte
Diário do Nordeste
PMF/Divulgação |
As novas estações ficam no Supermercado Extra Aguanambi, Igreja de Fátima, Banco do Brasil da Avenida 13 de Maio, Centro de Humanidades da UECE (Rua Ministro Joaquim Bastos, próximo à Av. Luciano Carneiro); Rodoviária (Av. Dep. Oswaldo Studart, próximo à Av. Borges de Melo) e Jornal O Povo (Rua Lauro Maia, próximo à Av. Aguanambi). As estações passam a operar a partir de 5 horas desta quinta.
O projeto, executado pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (SCSP), por meio do Plano de Ações Imediatas de Transporte e Trânsito de Fortaleza (PAITT), incentiva o uso da bicicleta como meio de transporte que não polui o meio ambiente e contribui para uma mobilidade sustentável na cidade. A Unimed Fortaleza segue como patrocinadora do sistema na Capital.
Com a entrega dos equipamentos, Fortaleza agora conta com 58 estações de bicicletas compartilhadas, com um total de 580 bicicletas. Até o dia 18 deste mês, serão implantadas mais duas estações, totalizando as 20 estações previstas para esta etapa do projeto. Com isso, Fortaleza passará a ter 60 estações de compartilhamento oferecendo 600 bicicletas ainda neste ano. A previsão é de chegar ao total de 80 estações do Bicicletar até março de 2016.
Fonte - Diário do Nordeste 11'/11/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito