Até 20 trens vazios correrão por dia pela parte oeste do anel ferroviário de 345 quilômetros no período de testes. Os exercícios testarão respostas para situações de emergência. O trecho ocidental será oficialmente posto em operação no fim deste ano com uma velocidade projetada de 200 quilômetros por hora
CRI Online - RF
foto - ilustração |
Até 20 trens vazios correrão por dia pela parte oeste do anel ferroviário de 345 quilômetros no período de testes. Os exercícios testarão respostas para situações de emergência. O trecho ocidental será oficialmente posto em operação no fim deste ano com uma velocidade projetada de 200 quilômetros por hora, de acordo com seu operador, Companhia Ferroviária de Guangzhou.
O trecho ocidental tem 16 paradas em seis cidades e distritos, ligando Haikou, capital provincial, com Sanya, local turístico tropical. A construção começou em setembro de 2013 com um investimento de 27 bilhões de yuans (US$ 4,23 bilhões).
O anel oriental de 308 quilômetros também de Haikou a Sanya, começou sua operação no fim de 2010 com uma velocidade projetada de até 250 quilômetros por hora. A linha passa por Boao, uma cidade cênica onde o Fórum de Boao para a Ásia é anualmente realizado.
Com uma área terrestre de 35.400 quilômetros quadrados, Hainan é ligeiramente maior que a Bélgica. Um destino popular para amantes de praia, receberá possivelmente 47 milhões de visitantes este ano.
Fonte - Revista Ferroviária 26/11/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito