Transportes sobre trilhos
CBTU
Das cinco locomotivas, apenas uma encontra-se inoperante e em manutenção. Os dois VLTs trafegam normalmente dentro da grade horária. “Com esse trabalho da manutenção, a gente garante mais trens em condições de tráfego e quem ganha é o nosso passageiro que passa a ter mais segurança nos horários e conforto nas viagens”, afirma o superintendente Paulo Barreto.
“Em apenas dois meses a frente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto conseguiu imprimir um ritmo de atividades que mudou a rotina da oficina e com isso otimizou o nosso planejamento. O resultado é menos material rodante em manutenção e mais trens disponíveis para operação”, revela Marcelino.
Na prática, com todos esses trens prontos para trafegar, se por ventura, acontecer alguma quebra, a CBTU João Pessoa terá trens de reservas para realizar a substituição imediatamente. Os passageiros aprovam a iniciativa e garantem que com segurança de chegar ao seu destino vão se manter fiéis ao transporte ferroviário. “Isso tem que ser feito sempre. Muito bom mesmo”, diz a doméstica Rosicleide dos Santos.
Fonte - CBTU 05/11/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito