Travessia marítima
A Astramab disse que não haverá aumento da passagem por conta da aprovação.O projeto de lei, 21.290/2015, que implantou a mudança foi aprovado nesta terça-feira, 3, pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBa). Não há previsão de data para implantação dos novos valores.
A Tarde
Edilson Lima - Ag. A TARDE |
Será necessário fazer um cadastro em postos no Terminal Marítimo do Comércio e no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, portando comprovante de residência, bem como a matrícula em unidade de ensino superior ou escola técnica da capital baiana. O estudante receberá, então, uma carteira de identificação para ser apresentada no embarque, nos dois sentidos da viagem.
A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), que administra o sistema de transporte, informou que não há previsão para o início da nova cobrança até que haja uma reunião na instituição para definir a aplicação da lei. Segundo a instituição, não haverá aumento da passagem por conta da aprovação.
A deputada Maria del Carmen (PT), foi quem apresentou o documento à Assembleia, feito em conjunto com a Associação dos Estudantes da Ilha de Itaparica (Aeita) e do vereador Jorge Michelli, de Vera Cruz.
Fonte - A Tarde 03/11/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito