quinta-feira, 2 de julho de 2015

15 linhas de ônibus deixam de utilizar Estação Iguatemi a partir dessa quinta feira (03)

Mobilidade

A mudança na Estação Iguatemi ocorre nesta quinta-feira. Por conta das obras do metrô, 15 linhas deixaram de circular na via exclusiva, alterando o itinerário dos coletivos.

A Tarde
Da Redação
Eduardo Martins - Ag. A TARDE
Os usuários de ônibus devem ficar atentos às mudanças que acontecem a partir desta quinta-feira, 2, na Estação de Transbordo do Iguatemi, em Salvador. Por conta das obras do metrô, 15 linhas deixaram de circular na via exclusiva, alterando o itinerário dos coletivos.
Conforme as informações da prefeitura, as linhas que sofreram alteração vão usar vias de comum acesso.
No total, 12 destas linhas trafegam pela avenida Tancredo Neves com destino ao subúrbio ferroviário. Por conta das mudanças, os ônibus vão passar pelo início da avenida Paralela, com retorno no viaduto Luís Eduardo Magalhães.
Já o ponto de ônibus vai ser transferido para a passarela de Pernambués, em frente à Madeireira Brotas, e para a plataforma 1 da estação rodoviária.
As linhas restantes, que saem da avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), com destino à Paralela, passam a trafegar pela avenida Tancredo Neves. Assim, os coletivos vão parar nos pontos da avenida ACM, em frente ao GBarbosa, e na passarela do banco Itaú.
Os usuários que utilizam as linhas que circulam pela Grande Salvador e passam pela via exclusiva, no sentido Paralela, também devem ficar atentos, pois os coletivos também vão deixar de transitar no local.

Veja aqui quais linhas mudam a partir desta quinta-feira -
http://atarde.uol.com.br/transito/noticias/1693579-15-linhas-de-onibus-deixam-de-circular-na-estacao-iguatemi
Fonte - A Tarde  02/07/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito