terça-feira, 30 de junho de 2015

Duas pessoas morreram após homem atear fogo em si mesmo dentro de trem-bala no Japão

Internacional

Dois passageiros morrem após homem se autoimolar em trem-bala no Japão.Homem ateou fogo ao seu próprio corpo no trem que ia de Tóquio para Osaka. Uma mulher também foi encontrada morta.Os trens-bala são um dos meios de transporte mais utilizados no Japão

Henrique Souza
Pernambuco.com
Foto: Doug Bowman/Flickr/Reprodução 
Duas pessoas morreram após um homem atear fogo em si mesmo dentro de um trem-bala no Japão nesta terça-feira (30). Além do suicida, uma mulher também foi encontrada morta. Cerca de 20 pessoas ficaram feridas no incidente. O trem ia de Tóquio para Osaka e levava mais de mil pessoas a bordo. Todas as composições que realizam esse trajeto foram interrompidas.
O homem suspeito de ter começado o incêndio foi achado morto, além de uma mulher, cujo corpo sem sinais vitais foi encontrado em um dos vagões. Suspeita-se que ela e outra pessoa teriam sofrido paradas cardíacas. O fato aconteceu por volta das 11h30 locais (23h30 de Brasília da segunda-feira) em um trem da linha Tokaido. Quando a composição estava entre as estações de Shin-Yokohama e Odawara, um dos passageiros derramou líquido inflamável em seu próprio corpo e ateou fogo em si mesmo.
Os trens-bala são um meio de transporte muito utilizado no Japão. A linha Tokaido liga Tóquio e Osaka, as duas cidades mais importantes do país em pouco mais de 150 minutos. O serviço começou a ser oferecido em 1964, e nenhuma ocorrência envolvendo passageiros mortos ou feridos havia sido registrada até então.
Fonte - Diário de Pernambuco  30/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito