A continuidade da comemoração dos festejos juninos no Pelô animou a noite de turistas e baianos, que estavam dispostos a dançar o característico forró desta época do ano. No Largo Quincas Berro D'Água, Neto do Procópio e seu trio de forró fez a festa do público, com sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro e Adelmário Coelho.
Secom
Secom |
Já no Largo Tereza Batista, Jorge Gonzaga e seu trio nordestino, composto por membros da sua família, animaram o espaço com sucessos de Luiz Gonzaga, como 'Asa Branca', 'Riacho do Navio' e 'Vida de Viajante'. O grupo ainda tocou diversos sucessos de Flávio José, Trio Nordestino, Adelmário Coelho e Virgílio. A noite teve também a apresentação do Forró do Zé, no Largo Pedro Archanjo.
A programação do Pelourinho inclui trios nordestinos e grupos de forró pé-de-serra, com atrações dos credenciados do Ciclo Junino da Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e shows apoiados pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI). Todas as atrações dos festejos juninos do Pelourinho são gratuitas.
A festa não para
O sábado (27) segue animado com o forrozeiro Val Macambira, que leva o show Made In Brasil ao Largo Pedro Archanjo, às 21h. No Largo Quincas Berro D'Água, a folia junina começa às 20h, com Coração Forrozeiro. Pra forrozear no domingo (28), as opções são os shows de Forró Laska Coco e de Jaqueline Damasceno, ambos às 17h, no Largo Tereza Batista e no Largo Quincas Berro D'Água, respectivamente.
Na segunda (29) é dia de festejar São Pedro e encerrar o Ciclo de Festejos Juninos do Pelô. No Largo Pedro Archanjo, às 20h, tem o forró da Banda Marana. No Largo Quincas Berro D'Água, também às 20h, a festa fica por conta da banda Ceguera de dá Nó. E o forrozeiro Bruninho do Acordeon agita a noite de encerramento no Largo Tereza Batista, no mesmo horário.
Fonte - Secom Ba. 27/06/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito