terça-feira, 23 de junho de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande é tranquila na véspera de São João

Travessia Marítima

O embarque ocorre de forma imediata e sempre que o fluxo de usuários aumenta, os usuários passam a ser atendidos com saídas de 15 em 15 minutos.A previsão da Astramab é que o movimento de saída da cidade pela travessia cresça a partir das 10h.

Nadia Santos-Blog do Valente
foto - ilustração
Os passageiros que desejam fazer a travessia marítima Salvador-Mar Grande encontram embarcações saindo a cada trinta minutos da capital na manhã desta terça-feira (23/6), véspera de São João. O embarque ocorre de forma imediata e sempre que o fluxo de usuários aumenta, os usuários passam a ser atendidos com saídas de 15 em 15 minutos.
A previsão da Astramab é que o movimento de saída da cidade pela travessia cresça a partir das 10h. Durante todo o período de festas juninas, o sistema está operando com esquema especial, podendo colocar em tráfego até 14 embarcações, caso o movimento de passageiros exija. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são consideradas boas e as embarcações cumprem o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos. Nesta terça, a última viagem saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 19h30.
A linha Salvador-Morro de São Paulo também está sendo bem requisitada e os catamarãs vão deixar o Terminal Náutico com boa ocupação. Durante todo o período junino, oito catamarãs e lanchas rápidas atenderão baianos e turistas.
Os horários para o Morro são os seguintes: saídas de Salvador – 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. A passagem custa R$ 82,35. Para os baianos e turistas interessados em fazer o passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos a tarifa é R$ 40. As escunas saem do Terminal Náutico da Bahia a partir das 9h e retornam às 17h30. O passeio inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica.
Fonte - Tribuna da Bahia  23/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito