O número caiu com relação à média de 14,4% de atrasos registrados na semana de 15 a 21 de dezembro – início da operação de férias. De acordo com a Secretaria de Aviação Civil, além de ter caído em relação à primeira semana, a média de atrasos está dentro do padrão internacional, que considera aceitável percentual até 15%.
Agência Brasil
foto - ilustração |
De acordo com a Secretaria de Aviação Civil, além de ter caído em relação à primeira semana, a média de atrasos está dentro do padrão internacional, que considera aceitável percentual até 15%. Nas duas semanas acumuladas, o índice de atrasos ficou em 12,9%. O órgão estima que, no período, entre 9 milhões e 10 milhões de pessoas passaram pelos terminais aéreos brasileiros.
A secretaria divulgou ainda pesquisa de satisfação dos passageiros durante as duas semanas. De acordo com o órgão, os viajantes deram nota média de 3,79, em uma escala de 1 a 5, para itens como conforto, limpeza e atendimento nos aeroportos.
Fonte - Agência Brasil 30/12/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito