De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), já foram recebidas 12 solicitações nas últimas 11 horas. - Uma das áreas afetadas foi o Arraial do Retiro, onde a água derrubou o muro de dois imóveis. "A água invadiu minha casa e derrubou meu muro.
A Tarde
Da Redação
Elaine Cristina Santos Cidadão Repórter |
De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), já foram recebidas 12 solicitações nas últimas 11 horas.
Entre as solicitações estão um alagamento, duas ameaças de desabamento (Canabrava e Massaranduba), duas ameaças de deslizamento (IAPI e Cosme de Farias), três avaliações de imóveis alagados (Alto do Cabrito e Bom Juá), um desabamento de muro na avenida Vasco da Gama e três deslizamentos de terra (Alto do Cabrito, Lobato e Paripe).
Uma das áreas afetadas foi o Arraial do Retiro, onde a água derrubou o muro de dois imóveis. "A água invadiu minha casa e derrubou meu muro. Está horrível, tem água na sala, cozinha, banheiro, em tudo", lamenta a moradora Edna Fraga.
A chuva também causa transtornos ao trânsito da cidade. Segundo informações da Superintendência de Trãnsito e Transporte do Salvador (Transalvador), há registro de alagamentos nas avenidas Barros Reis, Vasco da Gama, Mário Leal Ferreira (Bonocô), Luís Viana (Paralela) e San Martin, onde alguns veículos ficaram submersos. A chuva parou, mas a pista continua molhada, afetando o tráfego nas principais vias, principalmente Paralela, Bonocô e Dique do Tororó.
Nem mesmo o carro da Polícia Militar resistiu ao alagamento na San Martin. Foto: Jardel Gomes /Cidadão Repórter |
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura deve variar entre 23ºC e 31ºC em Salvador. Durante a tarde, o tempo deve variar de nublado a parcialmente nublado, com pancadas de chuva isoladas.
Fonte - A Tarde 09/04/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito