PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

terça-feira, 26 de novembro de 2013

José Lúcio Lima Machado é o novo presidente da Valec

Ferrovias

Ex Presidente da Conder na Bahia José Lúcio Lima Machado é o novo presidente da Valec

RF
foto - ilustração
Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (25/11) o nome do novo diretor-presidente da Valec, José Lúcio Lima Machado. Machado assume o cargo ocupado por Josias Sampaio Cavalcante Júnior desde setembro de 2012. A posse deve acontecer ainda nesta semana.
A mudança foi definida na 8ª reunião extraordinária do Conselho de Administração da Valec, deliberou pela destituição/eleição de diretores da empresa. Foram destituídos dos cargos o diretor-presidente e diretor de engenharia interino, Josias Sampaio Cavalcante Júnior; a diretora administrativo-financeira, Vera Lúcia de Assis Campos; e o diretor de planejamento, Jair Campos Galvão.
Em seguida, foram eleitos para ocupar os cargos vagos José Lúcio Lima Machado como diretor-presidente; Sérgio de Assis Lobo para o cargo de Diretor de Planejamento; e Mário Rodrigues Júnior como diretor de engenharia. O atual diretor de operações da Valec, Bento José de Lima, permanecerá no cargo e responderá interinamente pela Diretoria Administrativo-Financeira.
Machado era presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). Baiano, Machado formou-se em Engenharia Civil, pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e em Administração de Empresas, pela Unifacs, além de ter mestrado na área de Marketing e Gestão Empresarial, na Universidade de Lisboa. Ele já foi superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Bahia e diretor-presidente da Embasa.
Fonte - Revista Ferroviária  26/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito