quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Feriado de 12 de outubro tem operação especial de transportes

Transportes 🚌 🚢

Para quem vai viajar no feriado de 12 de outubro,Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida,além dos 540 horários disponibilizados diariamente saindo da Estação Rodoviária de Salvador de forma regular, as empresas de ônibus vão oferecer de 70 a 100 horários extras, de acordo com fluxo da  demanda.No Sistema Ferry-boat a operação contará com seis embarcações na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica

Da Redação 
foto - ilustração/arquivo
O movimento de embarque na Rodoviária de Salvador começa a se intensificar na quinta-feira (10) quando muitas pessoas já começam a deixar a capital para aproveitar o feriado de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro, quando também é comemorado o Dia das Crianças. Além dos 540 horários disponibilizados diariamente de forma regular, as empresas de ônibus vão oferecer de 70 a 100 horários extras, de acordo com a demanda.
No Sistema Ferry-boat a operação acontece com seis embarcações, sendo elas: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Anna Nery, Maria Bethânia, Ivete Sangalo e Rio Paraguaçu. As viagens serão realizadas dentro dos horários regulares, de hora em hora e nos períodos de maior fluxo, está prevista a realização de viagens a cada 30 minutos. A expectativa é de movimento intenso saindo de Salvador, nos dias 11 e 12 de outubro, e de retorno da Ilha nos dias 13 e 14.

Dica de ViagemPara garantir um embarque tranquilo, o passageiro deve ficar atento as regras para despachar bagagens. Cada pessoa tem direito a transportar uma mala de mão, levada no interior do ônibus, pesando até 5 kg. Já as bagagens maiores, transportadas no bagageiro, podem ter até 20 kg.
Algumas empresas disponibilizam a compra de passagens pela internet e/ou telefone. Para garantir um embarque tranquilo no dia da viagem, os usuários do sistema devem chegar ao terminal com 30 minutos de antecedência ao horário de partida do ônibus.

Ouvidoria
Reclamações, sugestões e denúncias podem ser direcionadas aos fiscais, ou ainda podem ser registradas através da Ouvidoria pelo telefone gratuito 0800-071-0080 e e-mail agerba.ouvidoria@agerba.ba.gov.br
Com informações da Seinfra BA  10/10/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito