segunda-feira, 29 de julho de 2019

Movimento tranquilo no Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica,nesta segunda(29)

Travessia marítima  🚢

Movimento tranquilo no sistema Ferry-Boat na travessia entre Salvador e a ilha de Itaparica nesta segunda.O sistema opera com 4 embarcações com fluxo normal de veículos e passageiros nos dois sentidos.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O movimento no sistema Ferry-Boat que opera na travessia entre Salvador e a ilha de itaparica,nesta segunda(29) tem movimento tranquilo no fluxo de veículos e passageiros nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho,segundo informações da ITS,empresa que opera e administra o sistema.
A travessia conta com 4 embarcações em serviço na travessia,- Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi e Rio Paraguaçu, com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada viagem. O embarque de caminhões e veículos pesados também segue normalmente, com fluxo sem filas.
Os usuários do sistema podem utilizar para maior comodidade o serviço de Hora Marcada,e para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo para os condutores de veículos basta acessar o site da ITS, -www. internacionaltravessias.-. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Mais informações através do SAC da administradora pelo Tel -  0800 028 2723, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br
Com informações da ITS  29/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito