sexta-feira, 14 de junho de 2019

A BYD vai fornecer 183 ônibus elétricos a bateria para Santiago do Chile

Transporte  🚌

Os ônibus terão 38 lugares, ar-condicionado, wi-fi e tomadas USB, e terão autonomia de 250 km. Eles devem operar ao longo da Avenida Grecia, que, segundo a BYD, se tornaria a primeira rota na América Latina a ser operada exclusivamente por ônibus elétricos a bateria

Metro Report
divulgação/Metro Report
A chinesa BYD ganhou um contrato para fornecer 183 ônibus elétricos a bateria para Santiago do Chile. Os ônibus devem começar  a ser entregues em agosto e serão operados pela Metbus.
Os veículos terão 38 lugares, ar-condicionado, wi-fi e tomadas USB, e terão autonomia de 250 km. Eles devem operar ao longo da Avenida Grecia, que, segundo a BYD, deve se tornar a primeira rota na América Latina a ser operada exclusivamente por ônibus elétricos a bateria.
Em 2018, a BYD ganhou um contrato para fornecer ônibus elétricos de 100 K9FE para a Transantiago em colaboração com a distribuidora de energia ENEL. Quando último pedido das entregas for concluído, Santiago terá uma frota de 411 ônibus elétricos. Segundo a BYD, esta será a maior frota de ônibus de bateria fora da China.
Fonte - Metro Report  14/06/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito