quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Grupo comemora Dia das Crianças em uma viagem animada no Metrô de Salvador nesta quinta-feira (11)

Transportes sobre trilhos  🚇

A viagem que vai levar meninos e meninas de 3 a 14 anos,cerca de 60 crianças do Colégio Divino Alfa, situado em Barra do Jacuípe e do grupo da Igreja de Bom Juá,integra o programa de visitas Nos Trilhos da CCR Metrô Bahia, que recebe pessoas interessadas em conhecer melhor o sistema metroviário, seus bastidores e curiosidades.

Da Redação
Divulgação/CCR
Uma viagem especial sobre trilhos vai celebrar o Dia das Crianças antecipado. Nesta quinta-feira (11), cerca de 60 crianças do Colégio Divino Alfa, situado em Barra do Jacuípe, e do grupo da Igreja de Bom Juá irão embarcar no metrô da alegria às 9h30. A manhã será de muita diversão e conhecimento com personagens infantis, pintura facial, escultura de balões, jogo da memória da Liga da Segurança e distribuição de gibis - com orientações sobre condutas no metrô - e trens de papel para montagem. O passeio irá percorrer a Linha 1, com partida e chegada na Estação Retiro.
A viagem que vai levar meninos e meninas de 3 a 14 anos, integra o programa de visitas Nos Trilhos da CCR Metrô Bahia, que recebe pessoas interessadas em conhecer melhor o sistema metroviário, seus bastidores e curiosidades. As visitas são voltadas para a comunidade técnica, setores acadêmicos, empresas, representantes de governo, instituições, escolas públicas e privadas, grupos e público em geral. Desde que foi instituído, em 2014, o programa já recebeu mais de 15 mil pessoas da capital, interior e de outros estados. As visitas são acompanhadas por colaboradores da empresa e realizadas em horários alternativos aos de pico.
Com informações da CCR Metrô Bahia  11/10/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito