terça-feira, 14 de agosto de 2018

Ferry-Boat tem movimento tranquilo nesta terça(14) na travessia Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

O sistema Ferry-Boat que opera na travessia marítima entre Salvador e Itaparica tem movimento tranquilo na manhã desta terça (14) nos dois sentidos.Quatro embarcações estão em serviço,com viagens em intervalo de uma hora entre cada partida. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat que opera na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica tem movimento tranquilo  de passageiros e veículos nos dois terminais,em São Joaquim e Bom Despacho.
A ITS,operadora do sistemas,informa que estão em operação quatro embarcações nesta terça (14), Anna Nery, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares e Dorival Caymmi, com saídas nos horários regulares com intervalos de uma hora entre cada viagem. 
O sistema disponibiliza o serviço de hora marcada exclusivamente para condutores de veículos,que deverão acessar previamente o site da ITS,- portalsits.internacionaltravessias.- para verificar a disponibilidade de vagas e fazer a reserva com pagamento feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Para maiores informações ITS mantém o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) atraves do número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema.
Com informações da ITS  14/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito