terça-feira, 29 de maio de 2018

Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica altera horário de funcionamento em função da greve dos caminhoneiros

Travessia marítima  🚢

A partir da tarde de segunda-feira (28), as viagens passaram a ser realizadas a cada 1h30, podendo ser realizada no intervalo normal de atendimento (1h), se a demanda for maior. Este esquema de funcionamento será mantido durante toda a semana, inclusive para o atendimento ao feriado desta quinta-feira (31), exceto se neste intervalo houver alguma mudança com relação à greve e maior regularidade de abastecimento de combustíveis.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Segundo informações da ITS,empresa que administra e opera o sistema Ferry-Boat na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica,devido a permanência da greve dos caminhoneiros, ocasionando a dificuldade de abastecimento regular de combustível no país, o que vem contribuindo também para um menor fluxo de pedestres e veículos nos terminais São Joaquim e Bom Despacho, a empresa precisará adotar um esquema especial de atendimento, visando economizar combustível para que o funcionamento do serviço seja mantido nesse período.
A partir da tarde de segunda-feira (28), as viagens passaram a ser realizadas a cada 1h30, podendo ser realizada no intervalo normal de atendimento (1h), se a demanda for maior. Este esquema de funcionamento será mantido durante toda a semana, inclusive para o atendimento ao feriado desta quinta-feira (31), exceto se neste intervalo houver alguma mudança com relação à greve e maior regularidade de abastecimento de combustíveis. O sistema Ferry-Boat segue com seis embarcações à disposição da operação: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Rio Paraguaçu e Anna Nery, que serão utilizadas de acordo com a necessidade a cada momento.

O sistema seguira com a programação de embarques conforme horários abaixo:

Pela Manhã = 05h - 6:30 - 8h - 9:30 - 11h - 12:30 -

Pela Tarde  = 14h - 15:30 - 17h

A Noite      = 18:30 - 20h - 21:30 - 23:30
*Esta programação está sujeita a alterações.
Com informações da ITS  28/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito