quarta-feira, 9 de maio de 2018

Inaugurada a primeira fase da rede de bondes (VLT) em Sétif na Argélia

Transportes sobre trilhos  🚄

Os bondes  bidirecionais com piso baixo total têm 44 m de comprimento, 2 600 mm de largura com capacidade para 302 passageiros e com sete seções, têm seis portas duplas e duas portas individuais por lado e estão equipados com ar-condicionado e CCTV.

Da Redação
foto - ilustração/skyscrapercity
A primeira fase da rede de bondes (VLTs) em Sétif, foi inaugurada em 8 de maio na Argélia. A linha leste/oeste com 15,2 km teve a sua construção iniciada em maio de 2014 após o contrato assinado entre a Entreprise Métro d'Alger e o consórcio de Yapi Merkezi/Alstom para construir uma rede de bondes (VLTs).
A joint venture Cital da Ferrovial (41%), Entreprise Métro d'Alger (10%), Alstom Transporte França (43%) e Alstom Algérie (6%) forneceu 26 bondes (VLTs) Citadis montados em sua fábrica em Annaba. Os bondes bidirecionais com piso baixo total,têm 44 m de comprimento e 2 600 mm de largura com capacidade para 302 passageiros.Os bondes com sete seções têm seis portas duplas e duas portas individuais por lado e estão equipados com ar-condicionado e CCTV.
A Alstom também forneceu o equipamentos de sinalização e telecomunicações, SCADA, um centro de controle de operações, uma subestação de alta tensão, bem como equipamentos para as subestações elétricas, bilhetagem e rede aérea.
Uma outra linha,norte-sul,com 6,2 km,conectando Mostafa Benboulaid na linha existente com a Zona Industrial será a segunda fase da rede.
Com informações do Metro Report International  09/05/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito