Os novos trens terão dois andares serão mais espaçosos e mais confortáveis do que as composições atuais que operam o serviço intercidades no estado de New South Wales (NSW),e terão características nunca vista antes nos atuais serviços de longa distância.
Da Redação
foto - Railway Gazette |
O ministro dos Transportes e Infra-estrutura,Andrew Constance,assinou em 18 de agosto um contrato de A$2,3 bilhões com a "joint venture RailConnect".da qual fazem parte a Hyundai Rotem, Mitsubishi Electric Austrália e UGL Rail.O contrato prevê o fornecimento e manutenção de mais de 500 carros,unidades múltiplas eléctricas,de dois andares para uso em serviços de trens intercidades em New South Wales (NSW).
A nova frota é um projeto do Governo NSW para substituir os tens que transportam passageiros atualmente de Sydney para a Costa Central,Newcastle,as Montanhas Azuis e na Costa Sul.
Os trens deverão ser projetados,fabricados,testados e comissionado na Coreia do Sul pela Hyundai Rotem,a Mitsubishi Electric Austrália fornecera tecnologia e a ULG dará suporte na concepção e nos testes.
As entregas deverão começar a partir de 2019 até 2022. O contrato inclui 15 anos de manutenção, com opção por mais cinco anos.O contrato deverá gerar para a UGL uma receita de cerca de US $570 milhões,principalmente nos serviços de manutenção e gestão de ativos,incluindo os trabalhos iniciais de instalação e manutenção.
Os trens terão dois andares e serão mais espaçosos e mais confortáveis do que as composições atuais que operam o serviço.Terão filas de poltronas com 2 lugares,com assentos mais largos,cobertos de tecido com apoios de braço,pontos para recarga de dispositivos móveis em cada poltrona,suportes para copos e bandejas.
Contarão também com espaços para bagagem,carrinhos de bebé,bicicletas e cadeiras de rodas,terão banheiros
acessíveis,e CCTV.
Segundo o ministro Andrew Constance para os passageiros que fazem viagens mais longas,os trens serão mais espaçosos mais confortáveis,e terão características nunca vista antes nos atuais serviços de longa distância.Ele ressaltou ainda.que os novos trens visam também incentivar as pessoas a substituir as viagens feitas de carro pelo novo serviço.
Com informações da Railway Gazette 18/08/2016
A nova frota é um projeto do Governo NSW para substituir os tens que transportam passageiros atualmente de Sydney para a Costa Central,Newcastle,as Montanhas Azuis e na Costa Sul.
Os trens deverão ser projetados,fabricados,testados e comissionado na Coreia do Sul pela Hyundai Rotem,a Mitsubishi Electric Austrália fornecera tecnologia e a ULG dará suporte na concepção e nos testes.
As entregas deverão começar a partir de 2019 até 2022. O contrato inclui 15 anos de manutenção, com opção por mais cinco anos.O contrato deverá gerar para a UGL uma receita de cerca de US $570 milhões,principalmente nos serviços de manutenção e gestão de ativos,incluindo os trabalhos iniciais de instalação e manutenção.
foto - Railway Gazette |
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acessíveis,e CCTV.
Segundo o ministro Andrew Constance para os passageiros que fazem viagens mais longas,os trens serão mais espaçosos mais confortáveis,e terão características nunca vista antes nos atuais serviços de longa distância.Ele ressaltou ainda.que os novos trens visam também incentivar as pessoas a substituir as viagens feitas de carro pelo novo serviço.
Com informações da Railway Gazette 18/08/2016
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