quinta-feira, 30 de junho de 2016

Alston e Hitachi irão fornecer novos trens regionais a Trenitalia

Transportes sobre trilhos

A Alston e a Hitachi foram selecionada pela operadora ferroviária de trens de passageiros italiana,Trenitalia,para o fornecer 150 trens de media capacidade e 450 trens de alta capacidade respectivamente.

Da Redação
foto - Railway Gazette
A Trenitalia anunciou em 28 de junho que selecionou a Alstom e a Hitachi para fornecer dois dos três lotes de trens regionais.
Alstom foi selecionada para o lote 1,que abrange o fornecimento de 150 trens de média capacidade, com o mínimo de 200 lugares cada um.O Lote 2 para o fornecimento de 450 trens de alta capacidade, com um mínimo de 450 lugares cada,foi atribuído a Hitachi Rail Itália.
A Trenitalia informou ainda que a Stadler tinha conseguido o primeiro lugar na avaliação das propostas para o lote 3, abrangendo o fornecimento de trens a diesel, mas reservou-se ao direito de fazer uma avaliação mais aprofundada.
De acordo com a Trenitalia,a proposta no valor de até € 4⋅5bn,sem precedentes na Itália,atraiu o interesse dos principais fornecedores de material rodante de todo o mundo.Um total de 11 licitantes foram pré-qualificados,com propostas apresentadas para um ou mais lotes pela Alstom, Bombardier, CAF, Hitachi, Hyundai e Stadler.
Com informações da Railway Gazette  29/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito