Transportes sobre trilhos
As estações são limpas quinzenalmente, porém, a Estação Joana Bezerra estava tão suja, que foi preciso antecipar a data da limpeza da mesma.O problema é causado pela população que ao invés de jogar lixo nas lixeiras, jogam no chão"
CBTU
CBTU |
"Gostaria de agradecer ao pessoal da limpeza, inspetoria e chefe de posto. A situação na Estação estava tal, que adiamos o Mutirão de Limpeza na Estação Afogados ontem para poder fazer a limpeza na Estação Joana Bezerra.
O problema é que a população ao invés de jogar lixo nos lixeiros, jogam no chão", declara Murilo Barros da Coordenadoria Operacional da Linha Centro (COECE).
A CBTU reforça a importância dos usuários não jogarem lixo nos trens, estações e vias. Garrafas pets, sacos de pipoca e restos de alimentos atraem ratos e são focos para o mosquito Aedes Aegypti. Além de doenças, os ratos podem atrapalhar a operação pois roem os fios do sistema, assim como o acúmulo de lixo nas áreas de manobra dos trens ocasiona o mau funcionamento de equipamentos elétricos.
Com informações da CBTU 25/05/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito