Notícias/Salvador
O ramal clandestino saía da rede distribuidora regular implantada na rua Alceu Amoroso Lima,no Caminho das Árvores,e margeava parte do canal no fundo de um grande shopping de Salvador. O restaurante é o único imóvel que possui matrícula na empresa, com consumo médio de 20 metros cúbicos por mês. A Embasa ainda vai calcular a estimativa do volume desviado e multar os responsáveis.
Da Redação
foto - Ascom/Embasa |
O ramal clandestino saía da rede distribuidora regular e margeava parte do canal no fundo do shopping. O restaurante é o único imóvel que possui matrícula na empresa, com consumo médio de 20 metros cúbicos por mês. A Embasa ainda vai calcular a estimativa do volume desviado e multar os responsáveis.
“Nossa equipe precisou ser bastante cautelosa para atuar nesta retirada, pois, além da irregularidade de água, existe, em toda extensão da calçada, fios de energia elétrica que fazem o atendimento irregular dos referidos imóveis. É uma situação de risco para os transeuntes”, explicou a supervisora da área comercial da Embasa, Deisivane Barreto.
A blitz no Caminho das Árvores faz parte da ação de combate a fraudes na rede distribuidora de água e redução de perdas nos sistemas de abastecimento da empresa.
Qualquer intervenção no hidrômetro e na rede da Embasa com o intuito de furtar água é crime e o infrator está sujeito ao cumprimento das penalidades previstas na legislação vigente. O usuário que estiver nessa situação deve procurar um ponto de atendimento da Embasa e regularizar sua ligação, evitando problemas e corte no abastecimento do imóvel.
Com informações da Secom Ba. 25/05/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito