No encontro, os franceses mostraram interesse no projeto do VLT do subúrbio de Salvador. O foco da agência é buscar projetos sustentáveis e o sistema a ser implantado promete modernizar o atual trem do subúrbio.
Sedur
foto - ilustração/Pregopontocom |
No encontro, os franceses mostraram interesse no projeto do VLT do subúrbio de Salvador. O foco da agência é buscar projetos sustentáveis e o sistema a ser implantado promete modernizar o atual trem do subúrbio. Para Martins, o interesse mostra a capacidade do Governo da Bahia em promover bons projetos para a mobilidade urbana da capital baiana.
Os franceses já financiaram importantes obras de mobilidade urbana em estados como Minas Gerais, Santa Catarina e Rio de Janeiro. Na capital paranaense, Curitiba, a agência apoia a implantação de um corredor exclusivo para BRT. Além disso, a agência financiou R$ 300 milhões para a implantação da política de mobilidade urbana da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A AFD atua nos quatro continentes por meio de uma rede de 70 escritórios de representação. Por ano, a agência dedica mais de 6 bilhões de euros em financiamento de projetos. A superintendente de Mobilidade Urbana, Grace Gomes, e o diretor da Sumob, Márcio Araújo, participaram do encontro.
Fonte - Sedur Ba. 19/05/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito