PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Testes com ônibus elétrico começam na terça-feira em Salvador

Ônibus elétrico

A Tarde
Divulgação - Modelo de ônibus elétrico da empresa chinesa
Os testes com o novo modal de transporte público de Salvador terão início nesta terça-feira, 3. O ônibus elétrico da empresa chinesa Build Your Dreams (BYD) começa a operar, em fase de testes, a partir das 9h, com saída da Praça Municipal. O primeiro trajeto do ônibus será feito com convidados da imprensa local.

Em Salvador desde outubro, o veículo passou por uma reformulação no layout, com nova plotagem, para ser facilmente identificado pelo público. O condutor, cedido pela Viação Rio Vermelho, foi treinado e capacitado para dirigir o ônibus pela capital baiana.
O veículo, que é silencioso, possui uma autonomia de 250 km com um período de carregamento de 4 horas, capacidade para 76 passageiros e está adaptado às normas de acessibilidade, possuindo rampa de acesso e área específica para cadeirante.
O ônibus elétrico estará disponível para testes no período de 3 a 21 de dezembro, percorrendo a linha de transporte urbano Aeroporto-Lapa, passando por quase toda a orla de Salvador. A população poderá participar dos testes pagando taxa de R$ 2,80. No período de testes será possível avaliar aspectos de engenharia, adaptação às rodovias da região e satisfação dos usuários.
Fonte - A Tarde  02/12/2013

COMENTÁRIO Pregopontocom :
Tomara que a população da cidade pegue gosto pelo novo "buzu"... piso baixo,acessibilidade,suspensão macia,baixo nível de ruido,ar refrigerado,cambio automático....ai eu quero ver........rrrss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito