O sistema de tração síncrona de ímã permanente pesa menos que o equipamento de tração convencional, é mais eficiente e gera menos ruído. Como resultado, o metrô de Xiamen espera que os novos trens consumam menos energia do que os trens que operam atualmente.
![]() |
foto - divulgação/IRJ |
O sistema de tração síncrona de ímã permanente pesa menos que o equipamento de tração convencional, é mais eficiente e gera menos ruído. Como resultado, o metrô de Xiamen espera que os novos trens consumam menos energia do que os trens que operam atualmente.
A linha 2 tem 41,6 km de comprimento e vai de Wuyuanwan no oeste, passando pelo centro da cidade, que está localizado em uma ilha, até Tianzhushan no leste. A linha 2 foi inaugurada em 25 de dezembro de 2019.
Fonte - International Railway Journal 24/08/2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito