segunda-feira, 15 de junho de 2020

Salvador terá 11 novos voos para grandes cidades brasileiras a partir de 1º de julho

Turismo 

A partir de 1º de julho, a Gol Linhas Aéreas passa a oferecer 11 novos voos interligando Salvador a outras grandes cidades do país. Serão acrescentados seis novos destinos à lista que já vinha sendo operada até o mês anterior.Da região Nordeste, a capital baiana receberá novas rotas de Fortaleza, João Pessoa e Natal, todas com três frequências semanais,e um novo voo do Recife, com dez partidas semanais

Da Redação
foto - ilustração/Pregopontocom
Passados os primeiros momentos de incerteza em relação à pandemia do novo coronavírus, o setor aéreo já ensaia uma ampliação da oferta de voos domésticos para a Bahia. A partir de 1º de julho, a Gol Linhas Aéreas passa a oferecer 11 novos voos interligando Salvador a outras grandes cidades do país. Serão acrescentados seis novos destinos à lista que já vinha sendo operada até o mês anterior.
Da região Nordeste, a capital baiana receberá novas rotas de Fortaleza, João Pessoa e Natal, todas com três frequências semanais,e um novo voo do Recife, com dez partidas semanais.Já a interligação de Salvador com o interior do estado ganha o reforço de um voo para Vitória da Conquista, com partidas as segundas, quartas e sextas.
São Paulo, um dos estados que mais envia turistas para a Bahia, terá o reforço de novas linhas pela companhia. Haverá mais três voos de Guarulhos para Salvador, com seis frequências semanais cada, e um novo de Congonhas, também com seis partidas por semana.
As interligações com o Sudeste serão reforçadas ainda pela Gol com três frequências por semana de Vitória (ES) e seis também semanais do Rio de Janeiro (Galeão). Além disso, será incluído um voo com partidas cinco vezes por semana entre Salvador e Brasília.
A ampliação de ofertas de voos das companhias para Salvador já começa nesta segunda-feira (15), quando a Latam aumenta o número de partidas entre a cidade e Brasília. Além de novas frequências para Guarulhos (SP), a companhia passa a interligar a capital baiana e o aeroporto de Congonhas (SP).
Com informações da Secom BA  15/06/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito