segunda-feira, 15 de abril de 2019

A BYD lança o mais longo ônibus biarticulado elétrico a bateria do mundo

Tecnologia 🚌

O ônibus de três secções K12A, tem 27 m de comprimento e capacidade para 250 passageiros. A sua velocidade máxima é de 70 km / h e o primeiro ônibus elétrico do mundo equipado com o sistema 4WD,que pode ser operado usando um sistema de tração em duas rodas ou um sistema distribuído em quatro rodas.

Da Redação
Imagem/Youtube
A BYD,fabricante chinesa de ônibus elétricos a bateria, lançou segundo ela, o maior ônibus elétrico de bateria pura do mundo em sua sede em Shenzhen na China
O ônibus K12A,um bi-articulado de três secções, tem 27 m de comprimento com capacidade para 250 passageiros. Com velocidade máxima  de 70 km / h, é o primeiro ônibus elétrico do mundo equipado com o sistema 4WD,que pode ser operado usando um sistema de tração em duas rodas ou um sistema distribuído em quatro rodas.
O ônibus possui entradas para carregamento elétrico em AC e DC, e as baterias,segundo o fabricante,proporcionam uma autonomia de quase 300 km,e a economia de combustível pode chegar a até 360 mil litros,em comparação com os ônibus com propulsores a diesel,durante todo o seu período de vida útil em operação.
A apresentação do veículo foi  na cidade de Shenzen, local da sede da empresa na China, e a estreia do modelo será na Colômbia, no sistema  TransMilenio de BRT, em Bogotá.
Pregopontocom 15/04/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito